sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Qual o valor de uma amizade?



Amizade: afeição recíproca entre dois entes ou boas relações. Este é o significado desta palavra no dicionário. Porém, ela dispensa definições, simplesmente porque não somos capazes de defini-la ou explicá-la, mas sim senti-la. Mas que sentimento é esse? Por que sentimos isso? São poucas respostas pra muitas perguntas. Não há como descrever a felicidade de ter um melhor amigo, alguém com quem conversar, em quem você pode confiar, te apoiar nas piores situações e saber que ele faria tudo por você. É essa a mágica da amizade, essa reciprocidade. E eu sei que sem vocês eu não seria quem eu sou e nem estaria onde estou hoje. Obrigado pelos momentos que vivenciamos, pelas brigas, discussões, conselhos, enfim, por tudo. Por fim, respondo a primeira pergunta: vocês são tudo pra mim hoje e sempre. Não importa o tempo, nem a distância, saibam que eu estarei sempre por perto e que vocês moram do lado esquerdo do meu peito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário